Luto! Lucas Lucco chora e lamenta triste morte; “Vai com Deus meu amor”

O cantor Lucas Lucco utilizou suas redes sociais neste último domingo (13), e acabou chocando todos os seus seguidores depois de aparecer nas suas stores chorando.

O cantor utilizou suas redes sociais para falar sobre a partida da mãe do seu amigo, também cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto. O cantor decidiu fazer uma homenagem para Dona Zenaide, que faleceu depois de uma parada cardíaca.

Zé Neto, parceiro de Cristiano publicou uma foto com o seu parceiro e com dona Zenaide, e com uma legenda que marcou muitos os seus seguidores, até o cantor de sertanejo Lucas Lucco.

No início o sertanejo escreveu “Vai com Deus meu amor”, e seguiu com “Com o tempo está dor vai passar. Vão ficar muitas lembranças da senhora, e milhares de histórias que nós vivenciamos. As vitórias, conquista, cada sorriso e felicidade, também é graças a ti”.

“Eu me lembro quando nós sentávamos no banquinho lá na chácara, e você nos dava conselhos e broncas”, finalizou o cantor. Em seguida o Lucas Lucco, comentou em baixo, deixando uma figurinha de uma mão ourando.

Muitos outros famosos e seguidores comentaram e lamentaram a perda, de dona Zenaide, que sempre estava apoiando a dupla com todos os seus planos.

“Que Deus conforte os corações de todos vocês”, disse um seguidor da dupla. O cantor Zé Ricardo, também não deixou de comentar e já deixou os seus sentimentos para a família “Meus Sentimentos”.

Fonte :

Comentários

0 comentários