Idoso atira no peito de genro que invadiu casa para espancar filha e neta

De acordo com a polícia, o genro quebrou a porta da casa do sogro para espancar os três com uma ripa. Idoso foi preso e acusado encaminhado ao hospital.

Um homem de 34 anos, não identificado, levou um tiro do sogro, um idoso de 85 anos, após ameaçar ele, a filha e a neta com um pedaço de ripa, na noite de domingo (13), em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá).

O sogro interveio em uma discussão do homem com a sua filha, que são surdos, momento em que ele ficou irado.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 23h30. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima sentada no chão como tórax ferido, região onde a bala atingiu. Sentada ao lado, estava à esposa, que cuidava dos ferimentos. 

Os militares entraram na casa e encontraram o idoso. Ele disse ser vizinho de sua filha, e ouviu os gritos vindos da residência do casal. Ele foi até o local, e ao ver a cena mandou o genro ir embora, momento em que o genro deu socos e chutes no idoso.

Diante disso, ele correu para sua casa com as vítimas e se trancou, no entanto, alterado o homem quebrou a porta e com um pedaço de ripa e foi para cima dos três. Para se defender o sogro pegou uma arma que tinha em casa e atirou contra o acusado, que só assim parou de agredi-los.  

Uma ambulância encaminhou o ferido para a Capital, e ele foi internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Já o idoso foi levado para Delegacia de Polícia, com ferimentos nos braços devido às agressões recebidas.

Fonte :

Comentários

0 comentários