Cadê o 893 que estava aqui? A falta de ônibus em Jardim Palmares é um problema antigo

Entra ano, saio ano e problema continua lá. E é antigo… A falta de transporte público em Jardim Palmares, Paciência, não é novidade pra ninguém. E este problema está longe de acabar.

As eleições passaram e essa pauta da falta de transporte público no bairro não foi discutida por nenhum político. Exceto por Rodrigo Riviere, morador do nosso bairro e que foi candidato a Vereador pelo partido *Novo*.

Reafirmo… Este sim, deu a cara a tapa e foi atrás de melhorias para o nosso bairro. Foi em manifestação e etc. Mas, Infelizmente, uma andorinha só não faz verão e Rodrigo Riviere não conseguiu se eleger. Que pena.

Com a falta de transporte público, muitos moradores que tem um pouquinho de condições melhores, pedem carros de aplicativo, o que já fica muito caro a ida e volta dependendo do lugar. Já os outros moradores estão tendo que se deslocar de suas casas em direção a Av. Brasil, para conseguir uma condução, seja pra trabalhar ou para ir pra outros lugares.

E um dos transportes públicos que muito vem sendo usado são as vans. Porém, a situação também é muito precária neste meio. Muitas das vans não tem ar-condicionado e roda em péssimas condições.

Inúmeras vezes a Globo já veio no bairro para falar sobre o assunto. De nada adiantou. Teve manifestação… De nada adiantou. De nada tem adiantado. O que será preciso fazer para que os moradores tenham um transporte digno para usar quando precisar? Jardim Palmares pede socorro, urgente.

Comentários

0 comentários