Luto: Após parada cardíaca, morre mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto

Na manhã deste domingo, 13 de dezembro, Cristiano, dupla de Zé Neto, acabou perdendo a mãe Zenaide Táparo. A mãe do sertanejo estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sofrer uma parada cardíaca. No entanto, infelizmente, ela não resistiu.

As informações foram repassadas pelo site G1 e confirmadas pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

 

Já em outubro deste ano, Zenaide já tinha sido internada no Hospital de Base depois de sofrer uma queda. Sendo assim, no hospital, ela teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos médicos.

Além disso, antes de Zenaide sofrer a queda, os cantores estavam em Goiânia (GO), onde fariam a live na noite de sexta-feira, 16 de dezembro, mas decidiram retornar para o interior de São Paulo para prestar suporte à família de Cristiano.

Neste último sábado, 13 de dezembro, Cristiano publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Enfim, ele também tinha informado que a mãe está em coma, em estado grave. Durante a tarde, a mulher do cantor sertanejo, Paula Vaccari, publicou nas redes sociais um pedido de oração para a sogra.

Zé Neto, por sua vez, dupla de Cristiano, acabou surpreendendo a todos na noite desta último sábado (12). Na ocasião, ele também pediu por orações para a mãe de seu parceiro. Antes da Dona Zenaide falecer, o amigo de trabalho, então, através de suas redes sociais, pediu boas energias aos fãs da dupla.

”Força mãe, o que vivemos nunca ninguém vai conseguir apagar, apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração.”, declarou ele a princípio, que continuou: ”Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível.”

Fonte :

Comentários

0 comentários