Thiaguinho lamenta triste morte e faz desabafo: “Meu amor, meu respeito”

Na última sexta-feira, 11 de dezembro, uma grande perde no mundo do samba acabou abalando a todos. Na ocasião foi noticiado a triste morte de um dos integrantes do grupo Fundo de Quintal, Ubirany, que infelizmente perdeu a sua luta conta a covid -19.

O músico que desde a década de 70 foi um dos responsáveis por fundar o grupo. Quem deu a triste notícia da morte do cantor, foi a assessoria de imprensa que soltou um comunicado.

Nas redes sociais, o cantor recebeu inúmeras homenagens de grandes artistas que lamentaram o falecimento do grande amigo, um deles foi o cantor Thiaguinho.

Através de seu Instagram, o pagodeiro compartilhou com seguidores um clique em que surgiu sorrindo ao lado de Ubirany, sem economizar nas palavras Thiaguinho prestou sua homenagem no feed de notícias:

“E é assim que vou guardar o senhor na minha lembrança, Meu Chapinha… “, começou.

E seguiu falando sobre amor e respeito: “Ubirany… Meu amor e meu respeito. Que vida! Que aula! Tá doendo, mas prefiro lembrar da gente sorrindo… Ubirany… Infinito.“, finalizou ele.

Os fãs do cantor correram na publicação para deixarem suas homenagens registradas: “Foi morar no infinito e virou constelação”, “Perder pessoas é ruim, mas perder pro Covid doi muito mais”, escreveu outro fã, “O mito do samba”.

Ferrugem também comentou: “Esse dia foi épico ,lembra irmão ? Nosso chapinha sabia demaaaai”…

Rapidamente, os seguidores de Thiaguinho também deixaram suas lamentações: “O mito do samba”, disse um. “Muito triste, mas o céu está em festa“, escreveu outro. “Perdemos um grande homem do nosso pagode”, falou um terceiro.

Confira a publicação de Thiaguinho:

Fonte :

Comentários

0 comentários