Acidente! 30 candidatas a miss Tailândia despencam de ponte ao vivo na TV

Acidentes podem acontecer em qualquer lugar e a qualquer momento, no caso de hoje por exemplo, as câmaras gravaram o momento exato em que 30 candidatas a Miss Tailândia caíram de uma ponte enquanto posavam para foto.

As lentes da câmera profissional registrou o momento em todas as 30 candidatas caíram no rio. Isso aconteceu às vésperas do concurso na Tailândia.

De acordo com o jornal local, o “The Sun”, como é de costume em caso de concurso de beleza, na véspera, as candidatas se juntos para fotografar e ajustarem os últimos detalhes para o grande dia.

Foi exatamente num momento como este que as jovens despencaram da ponte onde posavam para as lentes dos fotógrafos.

Segundo informações, o que ocorreu foi que as cordas que sustentam a ponte não aguentaram o peso e se romperam, derrubando todas elas na água, das 30 apenas 3 se feriram.

Mesmo tendo caído de uma altura baixa, uma das candidatas teve cortes pelo corpo e ficou com hematomas, as outras duas tiveram cortes mais superficiais como se fossem arranhões. As três foram levadas para o hospital mas tiveram alta depois de realizarem exames.

O dono do restaurante e do espaço onde as jovens estavam sendo fotografadas  se colocou à disposição dos organizadores do concurso e se ofereceu a cobrir os custos do tratamento médico das moças feridas.

Além disso, se desculpou e prometeu reforçar a estrutura da ponte.

Fonte :

Comentários

0 comentários