Secretária Rosângela pediu demissão da Educação na próxima gestão em Balneário Camboriú

 

A secretária da Educação, Rosângela Percegona Borba comunicou ao prefeito Fabrício Oliveira que deixará o cargo na próxima gestão. Ele havia convidado Rosângela a seguir no cargo a partir de janeiro, mas ela disse que tem outros projetos e comunicou a decisão de não continuar no cargo.

 

“Estou há quatro anos na Educação, sendo cinco meses no projeto Oficinas e o restante todo à frente da pasta, que é densa, acho que consegui a credibilidade das pessoas e o envolvimento da rede, mas solicitei meu desligamento na nova gestão, mas ficarei todo o processo da transição, acompanharei de perto, não deixarei nenhuma situação aberta”, disse Rosângela.

 

Ela é aposentada há sete anos, mas continua na ativa, e agora quer cuidar de alguns projetos pessoais.

 

“É uma questão de entendimento e de amadurecimento também, a Educação é uma pasta sensível e muito densa, exige muito e senti que terminando esse ciclo, eu teria que dar uma parada e cuidar de novos projetos. Mas continuo amiga do governo, da Educação e continuo buscando projetos dentro de outras esferas para beneficiar a educação, esse carinho por Balneário vou continuar para sempre”, disse.

Comentários

0 comentários