Homem entra em drogaria e bebe o álcool em gel que foi colocado para a higienização dos clientes; Vídeo

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus a OMS elaborou diversas normas para tentar conter a proliferação do vírus, dentre elas, as principais foram o isolamento social, o distanciamento físico e uso de máscara de proteção e limpeza das mãos com álcool em gel.

Por conta disso, os estabelecimentos comerciais tiveram que se adaptar para garantir segurança aos clientes e demais pessoas que por ventura adentre ao local.

Em um desses estabelecimentos, as câmeras de segurança flagraram um acontecimento inusitado e as imagens rodou as redes sociais e viralizou entre os internautas desde a última quarta-feira, quando o caso aconteceu. Assista:

Nas imagens que circula nas redes sociais, um homem aparentando ser morador de rua, se aproxima de uma drogaria e então é flagrado bebendo o álcool em gel disponibilizado para a higienização das mãos dos clientes.

Até o momento não se sabe quem seria este homem que ingeriu o álcool em gel, e também não foi divulgado o endereço e nome do estabelecimento comercial, onde o fato aconteceu.

No vídeo é possível ver o momento em que o homem abre o recipiente que está fixado em um suporte na entrada da drogaria e ingere o álcool em gel. Pelo visto, ninguém interferiu impedindo que ele bebesse o líquido inflamável em gel.

Fonte :

Comentários

0 comentários