A Força do Querer: Por Joyce, Ritinha se vinga de Irene e lhe dá surra histórica.

Vendo Joyce sofrendo por Irene, Ritinha tomará as suas providências em A Força do Querer

Inspirada em uma das cenas de briga mais épicas das telenovelas da Globo, A Força do Querer vai mostrar uma briga icônica para o público entre Ritinha (Isis Valverde) e Irene (Debora Falabella). Tudo por Joyce (Maria Fernanda Cândido)?

De certa forma. O que vai rolar nos próximos capítulos da edição especial da novela das nove é que Joyce vai descobrir que o caso de Eugênio (Dan Stulbach) é justamente sua melhor amiga Irene. Os dois vão se separar e ele assumirá a amante.Mas, essa história não vai durar muito tempo se depender de Ruy (Fiuk) que marcará um encontro em segredo entre Eugênio e Joyce no restaurante favorito deles. Ele levará Ritinha e Marilda (Dandara Mariana) para o momento.

Tudo estaria as mil maravilhas se Irene não descobrisse da artimanha do rapaz e resolvesse chegar no restaurante antes de Eugênio para provocar Joyce em um encontro no banheiro do local.“Só quero que você me escute!“, pedirá a falsa amiga. Já Joyce irritada, não vai querer nem saber: “Não, não quero escutar nada! Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais“, rebaterá.

Percebendo o estado de Joyce, Irene começará a provocá-la e cutucar sua ferida fazendo ela perder a paciência e tacar o seu sapato em seu rosto. A vilã ainda debochará mesmo tendo se machucado com a surpresa.

ELA NÃO SABE O QUE ESTÁ POR VIR EM A FORÇA DO QUERER

A discussão entre as duas seguirá calorosa até Ritinha sentir o faro de briga e ir ao banheiro com Marilda. Ela verá a sogra em apuros e não pensará duas vezes em defendê-la. Do seu jeito, claro.

Em A Força do Querer, a sereia mandará Marilda fechar a porta para que os gritos de Irene não sejam escutados. Irene ainda afirmará que não é para Ritinha se meter, mas querendo ou não ela mexeu com sua família e isso ela não vai deixar.

Ritinha voará no pescoço de Irene. As duas vão rolar no chão até que a paraense consegue imobilizar a vilã sentando em cima dela e prendendo seus braços. A esposa de Ruy dá uma surra nela até que manda Joyce vir a bater na ex-amiga.

Joyce fica em dúvida porque ela não foi criada assim, mas o ódio falará mais alto e ela também irá para cima. Irene ficará em estado deplorável, descabelada, roupas rasgadas e com o rosto inchado.

“Não atenta mais dona Joyce!“, ameaçará a Ritinha já dando o recado do que pode fazer. 😮

Fonte :

Comentários

0 comentários