Vídeo : amante é pega no ‘pulão’ e tenta escapar de esposa furiosa pelos fios de alta tensão

Um dos motivos que mais causam a separação de um casal em todo o mundo, infelizmente é a infidelidade, que se tornou algo até comum de ser ver nas redes sociais entre pessoas anônimas e também entre celebridades do mundo inteiro.

A história que você vai ver hoje fala sobre um caso de infidelidade que aconteceu em uma cidade da China, e que o fim da história não terminou nada bem para a suposta amante. O caso foi tão inusitado que acabou viralizando nas rede sociais e deixou milhares de pessoas em choque.

A mulher que foi identificada como a amante, não teve seu nome revelado, mas foi pega na hora do pulo pela esposa do homem com quem ela estava. Ao que tudo indica, ao se flagrada pela esposa do rapaz, houve uma tentativa de fuga, mas deu tudo errado.

Ao ver que a mulher estava na porta do quarto no hotel, ela não teve mais escolha a não ser tentar sair pela janela. A ideia principal que ela teve foi usar um fio elétrico como apoio, mas deu tudo errado como já era de se esperar.

No registro que está circulando nas rede sociais, a jovem ficou pendurada no fio e de cabeça para baixo. As imagens ganharam grande repercussão nas redes sociais chinesas, porém não se tem muitos detalhes sobre o que realmente teria acontecido com a mulher.

Fonte :

Comentários

0 comentários