Vídeo mostra momento em que funcionário de salão escapa da morte

Um vídeo obtido pelo RepórterMT mostra o momento em que um funcionário de um salão de beleza escapa da morte, após bala passar a centímetros durante um confronto da Polícia Militar com bandidos, na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Nas imagens, é possível ver o jovem, perto da porta de vidro do salão de beleza onde trabalha. Ele estava sentado, quando percebe a ação na rua. O jovem vai olhar o que está acontecendo, quando um disparo passa perto do seu corpo.

No desespero, ele corre e se joga no chão e fica assustado, pensando que foi atingido pelo tiro. Ele levanta sua camisa e passa a mão pelo corpo e percebe que não foi atingido. Assista:

Uma mulher estava com ele no salão de beleza. Ao ouvir o disparo, ele corre e se esconde atrás de um balcão.

O tiro foi dado em um confronto da Polícia Militar com três bandidos, na tarde desta quinta-feira.

Na perseguição e troca de tiros com a polícia terminou com um dos criminosos, identificado como Rafael Ferreira, conhecido como “macaco”, morreu. Outro bandido foi encaminhado para uma unidade médica e seu estado não foi divulgado.

O terceiro, que não foi atingido pelos disparos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Verdão.

Segundo a Polícia Militar, o trio havia saído da prisão há alguns dias e estava sendo monitorado. Eles eram conhecidos por praticar vários crimes na região.

Fonte :

Comentários

0 comentários