Menino cai de altura de nove metros após ser arrastado por pipa. VEJA VÍDEO

Um menino de 12 anos caiu de uma altura de mais de nove metros após ser levantado e arrastado por uma pipa em um campo na cidade de Pringsewu, na Indonésia. Como é visto no vídeo que flagrou o acidente e viralizou na quarta-feira (9), o menino caiu após a pipa se partir ao meio.

De acordo com o irmão mais velho do menino, Acil, de 28 anos, a pipa em formato de dragão era pelo menos três vezes maior que ele. “Ele frequentemente se pendurava na pipa através do pedaço de madeira que usamos como carretel, flutuava alguns metros, e depois pousava novamente, mas, dessa vez, aconteceu o acidente porque a pipa não aguentou o peso”, disse Acil em entrevista a jornais locais. Assista:

Os moradores que observaram o acidente correram para prestar ajuda ao menino e o levaram para que ele recebesse atendimento.

A Agência de Proteção à Criança de Pringsewu divulgou uma nota advertindo que crianças devem empinar pipas apropriadas a seu tamanho e que não é a primeira vez que um pequeno se fere dessa forma no país.

Fonte :
São Gonçalo, Portal do Zacarias, Portal Do Holanda

Comentários

0 comentários