IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que mulher é morta a tiros em supermercado. VEJA

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 33 anos foi morta a tiros na noite da terça-feira (8), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. No vídeo enviado, é possível ver que um homem se aproximou e atirou quando a vítima entrou no estabelecimento e subiu em uma balança para se pesar. As imagens são fortes.

Na gravação, um homem de camisa azul e boné aparece do lado de fora do estabelecimento e atira na mulher. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) acreditam que Katarina Klelia Freire Martins de Oliveira foi vítima de execução. Assista:

“A informação é que a vítima morava e trabalhava aqui perto do supermercado. Ela entrou pela área dos fundos para se pesar na balança e aí foi surpreendida por alguém que veio atrás dela e efetuou os disparos”, contou o perito Lucas Araújo, do IC.

Katarina foi atingida no tórax, no abdômen e na perna por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. De acordo com moradores do bairro, ela trabalhava em uma banca de jogo do bicho em frente ao estabelecimento onde foi morta, na Rua Rio Tocantins.

Fonte :

Comentários

0 comentários