Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 10 de dezembro (10/12)

Áries
Questões profissionais em equipe aparecem por causa da rivalidade e da falta de tolerância que se apresentam, durante a tensão de Lua, Marte, Júpiter, Plutão e Saturno entre as casas das relações, seu signo e do trabalho. Evite ser contaminado pela agressividade do ambiente.

Touro

Lua tensiona com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno e provoca uma energia pesada que prejudica a boa convivência junto com sua saúde. É recomendado que você socialize menos, seja pessoalmente, seja pelas redes sociais. Foque na sua qualidade de vida e se resguarde, por hoje.

Gêmeos
O nível de suas obsessões e de seus comportamentos descomprometidos porque você quer sentir mais prazer se eleva perigosamente. Você precisa ter autocontrole e se entreter sem exagerar de nenhuma forma, enquanto Lua tensiona com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno na casa do prazer.

Câncer
Momento que os relacionamentos mais íntimos e com a família ficam piores porque Lua tensiona com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno. Observe a si mesmo e entenda quais são suas posturas que precisam de melhorias, em nome de promover interações mais saudáveis com as pessoas.

Leão
Como você fica mais intransigente a respeito de seus interesses, você não consegue se comunicar adequadamente. Efeito da Lua tensionada com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, o que demanda que você cultive relações mais equilibradas com as pessoas, sem entrar em atrito por visões distintas.

Virgem
Evite ser controlado por sua parte instintiva para proteger seu orçamento. Apenas gaste com o que você já tinha reservado dinheiro para usar, uma vez que fazer isso sem pensar causa problemas financeiros até no futuro, por causa da tensão de Lua com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

Libra
Tensionada com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, a Lua deixa você mais preocupado com as dinâmicas em família devido as emoções mais fortes que prejudicam a compreensão das dificuldades com objetividade. Respeite o tempo dos processos, atue com calma e tenha mais paciência.

Escorpião
Uma crise interior acontece porque você para para pensar sobre a vida e isso gera muito sofrimento, uma vez que Lua, Marte, Júpiter, Plutão e Saturno tensionam na casa da crise. Atue com paciência e discrição, sem ser radical nas posturas para ser deliberado na forma de pensar e agir.

Sagitário
Atenção ao atuar em grupos de forma a evitar invadir o território alheio, no que concerne as relações com os amigos, pois com Lua, Marte, Júpiter, Plutão e Saturno tensionados, podem haver términos de alguns desses laços afetivos. Ao lidar com pontos de vistas diferentes, seja mais tolerante.

Capricórnio
Cuidado para não colocar todo o peso das obrigações nas suas costas, durante a tensão de Lua com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno. Você pode provocar um colapso quando centraliza as atividades apenas em você porque tenta controlar tudo. Saiba priorizar e ser estratégico em suas decisões.

Aquário
Fase que seu corpo sofre com sintomas, ou seja, você precisa prestar maior atenção nas atividades para evitar uma sobrecarga. Com Lua em aspectações tensas com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, você precisa abrir mão de ações que saiam demais do terreno do que já lhe é familiar.

Peixes
Não é momento para ter despesas extras, ainda mais em atividades de socialização, nem empreste ou peça emprestado dinheiro. Como Lua passa no setor do patrimônio em tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno no dos amigos, melhor estar recolhido e cuidar da sua qualidade de vida.

Fonte :

Comentários

0 comentários