Casa desaba e mata adolescente no dia de seu aniversário de 14 anos em SC

Um adolescente de 14 anos faleceu na manhã da última terça-feira (08), em Luiz Alves, no vale do Itajaí, cidade vizinha de Florianópolis, Santa Catarina de forma inesperada e causou grande comoção.

O jovem Nathan Scola Lucindo, de apenas 14 anos de idade, estava fazendo modificações em sua casa quando a casa desabou em cima do dele.

De acordo com informações dos moradores, uma parede caiu sobre o peito do jovem que mora no bairro Rio do Peixe. O corpo do jovem foi retirado dos escombros, com ajuda da população que logo em seguida chamou o Corpo de Bombeiros e a ambulância para ajudar na ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Nathan Scola ainda estava com vida quando eles chegaram ao local, porém, logo em seguida teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado às pressas para o hospital.

Nathan foi encaminhado para o Hospital de Luiz Alves, mas mas acabou falecendo no leito hospitalar.

No atestado de óbito a causa da morte foi descrita por um hemotórax, que é o derrame e presença de sangue na cavidade pleural.

O adolescente de 14 anos, foi velado na manhã desta quarta-feira (08), na Capela Mortuária da Comunidade São Sebastião. O velório só foi permitido para os familiares e amigos próximos.

Segundo moradores, Nathan morava com sua mãe e dois irmãos e  estava completando 14 anos nesta última terça-feira, dia do seu falecimento.

Os familiares e amigos próximos utilizaram as redes sociais para homenagear o garoto que era muito adorado por todos os moradores do seu bairro. Era sempre bem elogiado por ser um adolescente respeitoso com todos.

Fonte :

Comentários

0 comentários