HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DO SEU SIGNO PARA ESTA QUINTA-FEIRA 10/12

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, Amor. O Horóscopo de Hoje Para todos os signos são atualizados diariamente, acesse o confira o seu.

Áries
de 21/03 a 20/04

Compre apenas aquilo que lhe fizer falta, o exagero condenará suas finanças.m Haverá tendência para o desequilíbrio emocional, mantenha o seu auto controle. Desconfie de alguém que se mostra muito simpático e diligente, preste atenção nos sinais.

Touro
de 21/04 a 20/05

Resolva todos os problemas econômicos, coloque em dia aquilo que puder e renegocie os atrasos. Vigie a sua febre, tendência para atingir valores muito elevados, não deixe de ir ao médico. O apoio dos seus familiares vai ser muito importante na concretização dos seus projetos pessoais.

Gêmeos
de 21/05 a 20/06

Aconselhe-se com alguém astuto em questões financeiras e saiba como fugir de um negócio arriscado. Evite ocupar a sua mente com assuntos demasiadamente profundos, se distraia. É possível que se desentenda com a pessoa que você tanto ama, utilize a razão.

Câncer
de 21/06 a 21/07

Seja realista, gaste à medida dos seus rendimentos e procure não se exceder. Evite locais úmidos e mudanças bruscas de temperatura, procure manter o equilíbrio. Valorize a pessoa dos seus sonhos e não a deixe fugir por nada, só não seja possessiva.

Leão
de 22/07 a 22/08

Aposte no trabalho em equipe, vai ver que terá um maior rendimento, seja cooperativo. Proteja-se mais do frio, o seu organismo poderá ficar um pouco mais frágil neste dia. Prepare uma cena muito romântica e sedutora, o seu par vai adorar e muito.

Virgem
de 23/08 a 22/09

Economize mais, previna-se financeiramente para algum imprevisto que possa vir a surgir. O dia é favorável ao início de um tratamento que irá pôr fim às dores nas pernas. Seja corajoso, não tenha medo de se envolver num novo relacionamento amoroso.

Libra
de 23/09 a 22/10

Riscos desnecessários devem ser evitados, invista só no que lhe parecer lucrativo. Você poderá sentir-se preguiçoso e deprimido, tente contrariar esta tendência. Seja uma pessoa mais tolerante com a sua cara-metade, a compreensão será a sua melhor opção no momento.

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Os resultados de um negócio serão mais lucrativos do que você estava à espera. Refugie-se da chuva e do mau tempo, busque ficar protegido e bem agasalhado, não se exponha. Você necessitará de muita calma e ponderação para vencer uma crise no seu relacionamento.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Por muito difíceis que os seus objetivos lhe pareçam, não desista de os concretizar. É possível que o nervosismo e a ansiedade lhe provoquem uma fome fora do normal. Um ambiente alegre poderá dar a volta às emoções do seu par, invista um pouco na sua relação.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Guarde todos os seus recibos de pagamento, pois mais tarde poderá ter de os apresentar como prova. Vigie os seus dentes e não permita que a cárie os prejudique, faça todos os cuidados. Liberte-se dos seus bloqueios e parta à conquista de um novo amor aja com sempre com naturalidade.

Aquário
de 21/01 a 19/02

Esqueça as tristezas dedicando-se ao trabalho, mãos à obra, tem muito trabalho pela frente. Você poderá apanhar uma forte gripe se andar à chuva ou ficar exposta ao frio. É possível que sofra uma desilusão amorosa, reflita e pense que melhores dias virão.

Peixes
de 20/02 a 20/03

Seu poder de organização será notado pelos seus superiores, se engaje mais nisso. Se não se sentir bem não hesite em consultar um médico para evitar que a sua saúde piore. Antes de tomar uma importante decisão que pode alterar o rumo da sua vida, isole-se e reflita.

Comentários

0 comentários