Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 29 de novembro (29/11)

Áries
A oposição entre Lua, Mercúrio e Sol demanda que você consiga equilibrar as necessidades práticas e do seu intelecto, durante esse período. Não deixe que sua mente perca o foco, organize as atividades sabendo priorizar. Como as emoções estão instáveis, não decida nada importante por agora.

Touro
Momento que você fica mais dramático, o que cria problemas para administrar as questões difíceis com objetividade e discernimento. Efeito de Lua, Mercúrio e Sol tensionados, que causa instabilidade emocional. Olhe para os fatos com neutralidade, ouça conselhos de quem lhe cerca para se confortar.

Gêmeos

Você fica revivendo questões emocionais e circunstâncias que lhe frustraram antes e que se parecem com o que vive agora, enquanto Lua, Mercúrio e Sol tensionam. Use sua mente a favor do que leva você a uma superação, no lugar de ficar apegado a essa mentalidade pessimista.

Câncer
A tensão de Lua com Mercúrio e Sol faz você querer focar no prazer e se esquecer do que o dia a dia mais precisa. Alinhe o que você gostaria com o que é necessário para não se frustrar. A harmonia entre as duas coisas é possível, faça escolhas que prezem pelo discernimento.

Leão
Tensionada com Mercúrio e Sol, a Lua demanda sensatez ao escolher o que fazer: quando atender às responsabilidades e quando se divertir? Você deseja viver o prazer, ao mesmo tempo que precisa responder ao que é mais importante. Encontre o equilíbrio em suas atitudes, durante o dia.

Virgem
Você não tem bom senso ao argumentar e isso aumenta os atritos com as pessoas, diante das instabilidades nas comunicações de Lua, Mercúrio e Sol tensionados causam. Proteja sua imagem e as relações passando a refletir mais, no lugar de ficar falando do que lhe incomoda.

Libra
Durante a tensão de Lua, Mercúrio e Sol, você precisa conter sua impulsividade o máximo que puder para não gastar tanto levado por suas emoções. A recomendação é se recolher e não se arriscar em contextos que prejudiquem seu orçamento, por causa de suas instabilidade interna.

Escorpião
São necessários ajustes nos relacionamentos para haver alinhamento entre o que o grupo precisa e o que é demanda sua agora. Com Lua tensionada com Mercúrio e Sol, seja agente de paz e pratique a escuta ativa, para conseguir agir de forma diplomático perante situações de atrito.

Sagitário
Converse com calma com quem lhe cerca para alinhar interesses e organizar atividades coletivas que ajudem todo mundo. Foque no bem-estar diante dos problemas práticos que impactam nos relacionamentos que fazem parte do dia a dia, por causa da tensão de Lua, Mercúrio e Sol.

Capricórnio
Não se canse tanto porque você não sabe dosar o ritmo das atividades. É preciso se divertir também, ao mesmo tempo que você lida com o dia a dia. Lua, Mercúrio e Sol em tensão avisa para você dar valor para viver o conforto do lar e evitar a socialização ao máximo, nessa fase.

Aquário
Procure não centralizar as atividades e lidar com os empecilhos a partir de uma visão de aprendizado. Como os problemas causam impacto negativo na sua confiança, porque não consegue os resolver logo, confie que as saídas serão apresentadas logo, enquanto Lua, Mercúrio e Sol se aspectam.

Peixes
Como Lua tensiona com Mercúrio e Sol, você precisa se desvencilhar das preocupações com o trabalho e a família. Recolher-se é a pedida para que você possa cuidar melhor de seu bem-estar. Busque práticas que ajudem você no relaxamento físico e mental. Dê valor à paz de espírito.

Fonte :

Comentários

0 comentários