Casal morre em acidente e policial chamado para o local descobre que a vítima é sua filha

As vítimas, João Vitor Lima da Silva, de 21 anos e Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos de idade, morreram em um acidente na BR-226 me Macaíba, no Rio Grande do Norte, no final da tarde do último sábado, dia 28 de novembro.

Gabriella e João Vitor eram namorados e segundo informações, estavam planejando a festa de noivado que aconteceria em breve.

A tragédia ficou ainda mais triste e pesada quando populares ligou para a Polícia e relataram que naquele local havia acontecido um acidente de moto com possíveis vítimas.

Com isso, um policial militar do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, se dirigiu na viatura junto com outros colegas para atender a ocorrência, mas ao chegar no local do acidente e ao se aproximar dos corpos, percebeu que uma das vítimas era a filha dele.

Segundo informou a assessoria da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas seguiam de moto pela BR-226 no sentido Natal quando bateu na lateral de uma caminhonete que iria cruzar a via.

Gabriella e João Vitor foram arremessados e entrou pela janela do carro, ambos tiveram morte instantânea .O motorista da caminhonete fugiu do local após abandonar o veículo.

Muito abalado, o policial não quis falar com a imprensa. corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia, sobre velório e enterro ainda não se tem informações.

Como mostra a imagem abaixo, a moto em que casal trafegava ficou destruída após o acidente na BR-226, em Macaíba.

Fonte :

Comentários

0 comentários