Luto! Morre famosa atriz e triste perda causa grande comoção

A morte é sempre algo difícil de se encarar, ainda mais quando se trata de alguém que amamos ou que admiramos por sua carreira e carisma como é o caso da atriz que faleceu deixando muita saudade e um grande legado.

Somente nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, a morte da cantora e atriz  Flor Silvestre, foi divulgada à imprensa e compartilhada nas redes sociais.

Flor morreu aos 90 anos de idade, na noite da última quarta-feira, dia 25.

Confira aqui abaixo uma das mais belas fotos da atriz Flor Silvestre.

Flor contribuiu para a cultura de seu país com mais de 70 anos de carreira na música, televisão e cinema.

Vida e carreira:
Entre os mais famosos trabalhos de Flor, estão musicais, que levavam sua fama de cantora para as telonas. Seu primeiro disco foi lançado no ano de 1958, depois dele, foram mais 28 álbuns.

Flor deixa 4 filhos órfãos de mãe, são eles: Marcela Rubiales e Francisco Rubiales, ambos de seu primeiro casamento, com o locutor Paco Malgesto.

Do segundo casamento nasceram Antonio Aguilar Junior e Pepe Aguilar, cujo pai é o cantor Antônio Aguilar, com quem Flor ficou casada até a morte dele.

Nas redes sociais, os fãs da cantora e atriz lamentam sua morte que não teve a causa divulgada. Aos familiares, nossos mais profundos sentimentos, e que Flor Silvestre descanse em paz!

Fonte :

Comentários

0 comentários