Luto: Escritor de novelas e programas da Globo morre vítima de Covid-19

A pandemia da Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas em todo o mundo. Infelizmente o Brasil vem enfrentando o aumento de número de casos de confirmados de Covid-19, alguns especialistas acreditam que a segunda onda já chegou e por isso todo é necessário tomar todos os cuidados necessários para evitar o contágio.

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online ‘G1’, morreu nesta sexta-feira (27), o jornalista e roteirista Marcio Tadeu dos Santos, de 43 anos, vítima da Covid-19.

Marcio estava internado desde o último dia 12 de novembro no Hospital Beneficência Portuguesa, que fica na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo.

Após sua internação seu quadro de saúde se agravou rapidamente e Marcio precisou ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O escritor lutou bravamente por sua vida mas perdeu a batalha para a Covid-19 por volta das 6h50 desta sexta-feira.

Amigos e familiares lamentaram a morte de Marcio no auge de sua carreira. O roteirista trabalhou em várias emissoras onde produziu novelas e programas de enorme sucesso.

Atualmente ele estava trabalhando com exclusividade para a Rede Globo de Televisão e foi um dos responsáveis por escrever o programa “Se Joga”.

Marcio foi cremado por volta das 16 horas no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. Apenas quatro familiares puderam acompanhar a cerimônia de despedida de Marcio.

Saiba mais sobre a carreira de Marcio:

Fonte :

Comentários

0 comentários