Imagens fortes: avó é salva da morte pelo neto após ser atacada por um touro

Uma criança salvou sua avó do ataque de um touro e quem estava próximo ficou perplexo. As imagens viralizaram nas redes sociais e mostram a coragem do garoto, que não teve medo de enfrentar o animal que estava prestes a ferir e até mesmo matar a idosa.

Os vizinhos foram motivados pela coragem do garoto e resolveram ajudar também, assim conseguiram retirar o touro da rua antes que outras pessoas pudessem ser atacadas. O caso aconteceu na semana passada em Mahendragarh, Haryana e as imagens estão correndo o mundo pela internet. Assista:

Uma câmera de segurança gravou quando o garoto salvou a avó de uma tragédia e pessoas do mundo todo estão elogiando o menino por sua coragem. O touro chegou a atingir a idosa violentamente.

A mulher, com a cabeça machucada, acabou ficando no chão e o animal se preparava para uma nova investida, quando o neto dela correu para impedir o novo ataque.

O garoto chegou a receber algumas investidas do touro, mas resistiu bravamente e depois foi ajudar a avó a se levantar. O animal não desistiu e partiu para cima dos dois e chegou a derrubá-los, mas nesse momento os vizinhos se uniram e conseguiram afugentar o touro.

No vídeo acima é possível ver que a idosa está caminhando quando é surpreendida pelo touro. Ela é jogada no chão e o netinho vem correndo, mas também é atingido pelo animal. Ele se levanta, ajuda a avó, mas os dois caem em seguida após um novo ataque do animal. Felizmente os vizinhos apareceram e conseguiram conter o touro.

Fonte :

Comentários

0 comentários