Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 28 de novembro (28/11)

Áries
Acontecimentos inesperados atrapalham seu planejamento financeiro, criando desafios para suas finanças. Mas evite ser paralisado pelo medo e especular com seus recursos. Mesmo com a tensão entre Lua, Mercúrio e Vênus, existem maneiras práticas de resolver essas questões.

Touro
Desavenças acabam viram brigas feias caso você não preze pelo diálogo, enquanto os relacionamentos próximos estiverem em apuros porque Lua, Mercúrio e Vênus tensionam. É preciso escutar os demais ativamente, e não apenas você falar. Busque a conciliação com as pessoas.

Gêmeos

Aspectos complexos estão em destaque e causam instabilidades nos relacionamentos do dia a dia, criando um momento difícil. Você precisa olhar para os problemas a partir de sua estabilidade emocional e de uma atitude diplomática. Dialogar é importante, com Lua, Mercúrio e Vênus tensos.

Câncer
Atritos originados por diferenças de ideologia e por causa de uma disputa de egos é consequência direta as aspectações tensas entre Lua, Mercúrio e Vênus. Melhor não estar no meio social. Viva um dia de prazer no ambiente íntimo e dê valor para atividades introspectivas, nessa fase.

Leão
Uma competição entre as necessidades do ofício e passar um dia agradável na intimidade exige que você escolha com critério. Durante a passagem de Lua na casa do trabalho tensionada com Mercúrio e Vênus na da família, você precisa atender às prioridades, ajustando as atividades.

Virgem
A tensão na casa da comunicação entre Lua, Mercúrio e Vênus leva você a especular mais porque suas emoções ficam instáveis, e isso prejudica os relacionamentos como um todo. Recolha-se e proteja sua privacidade. Não fique reclamando e evite polemizar sobre qualquer assunto.

Libra
Seja criterioso e disciplinado para administrar os recursos, durante essa fase de instabilidade financeira em que Lua tensiona com Mercúrio e Vênus na casa do patrimônio. Tenha mais cuidado para não ser imprudente porque você se sente carente e acaba se descontrolando com os gastos.

Escorpião
Momento de atrito entre seus interesses e os do grupo. Você precisa ser firme sobre o que pensa, ao mesmo tempo que tem cuidado em como você se comunica. Evite ficar abalado porque os outros estão exagerando, uma vez que Lua na casa das relações tensiona com Mercúrio e Vênus no seu signo.

Sagitário
O dia a dia e as relações com quem lhe cerca passam por uma fase cheia de problemas e desentendimentos. É preciso ser generoso e estar aberto a ceder algumas vezes, de maneira a garantir o bem-estar de todo mundo, durante as aspectações tensas entre Lua, Mercúrio e Vênus.

Capricórnio
Os interesses entram em conflito e uma gestão ineficaz desses desentendimentos acaba gerando quebras fortes nas relações com os amigos. Procure determinar limites claros, porque Lua tensiona com Mercúrio e Vênus. Recolher-se e ser diplomático é essencial, agora.

Aquário
Você se sente frustrado e melancólico, bem como posterga atividade importantes que resolvem as questões que surgem inesperadamente no dia a dia. Com Lua, Mercúrio e Vênus em tensão, nutra sua confiança própria para evitar gastar tempo especulando. Foque em entender o cenário.

Peixes
A tensão de Lua com Mercúrio e Vênus deixa você inseguro e atrapalha a comunicação do que você pensa e sente. Prefira o prazer na intimidade, se recolhendo e descansando, ao longo do dia. Haverá chances depois bem mais favoráveis para você resolver o que é necessário.

Fonte :

Comentários

0 comentários