AUTO ESCOLA PARCELA VALOR DE CNH NO BOLETO BANCÁRIO SEM CONSULTA AO SPC E SERASA, CONFIRA

O Centro de Formação de Condutores Farol de São Mateus, norte do Espírito Santo, resolveu inovar e parcelar o valor das aulas de trânsito oferecidas no boleto bancário em até 8 vezes com uma entrada mínima de 100 reais. As facilidades foram implementadas visando as dificuldades financeiras que a população enfrenta com a Pandemia do Covid-19.

Segundo os administradores, a população, principalmente as mais carentes, viu a possibilidade de se habilitar cada vez mais distante com a chegada da Pandemia. Por isso, o CFC Farol buscou parcerias, e criou um mecanismo de parcelamento e financiamento acessível a população.

Além do pagamento no Boleto Bancário o CFC Farol também oferece condições de pagamento nos cartões de créditos nas principais bandeiras, além de transferências bancárias.

Profissão e Qualificação

Além de um documento importante, a Carteira Nacional de Habilitação concede ao condutor brasileiro a possibilidade de melhoria na situação profissional de quem se habilita. A partir do momento em que recebe a CNH, o cidadão abre um leque maior de oportunidades em empresas e orgãos nas áreas que exigem profissionais habilitados. Dentre as funções, as que mais pedem que os profissionais sejam habilitados são:

  • Motorista
  • Office-Boy ou Assistente Administrativo
  • Entregador
  • Taxista ou Motorista de APP
  • Supervisor de Vendas Externas
  • Vendedor Externo
  • Fiscal de obras

Além do Parcelamento no Boleto Bancário o CFC Farol oferece facilidades no pagamento com cartões de crédito.Essas são apenas algumas das funções que se tornam oportunidades para quem se habilita. Quem quiser obter mais informações acerca do Processo de Habilitação no Centro de Formação de Condutores Farol em São Mateus, Espírito Santo deve entrar em contato através dos números: 27 3761-1501  ou   27 999461382. O instagram do CFC é o @autoescola.farol

O Funcionamento do CFC FAROL é de segunda a sexta das 7H AS 18H e Sábado das 8h as 12h. O CFC está localizado na Rua Rômulo Martins, nº 45, Bairro Dom José Dalvit em São Mateus –  Espírito Santo.

 

Comentários

0 comentários