Vídeo|Homem flagrado na cama com mulher casada é amarrado em gaiola e jogado dentro de rio

Castigo era usado como punição não oficial ao adultério na China antiga. Homem torturado conseguiu ser salvo por policias após o incidente. Vídeo no final do texto.

Um chinês foi duramente castigado após ter sido flagrado com uma suposta amante na cama, em Maoming, cidade ao sul do país asiático. As imagens, amplamente divulgadas na redes chinesas, mostram um grupo de homens invadirem o cômodo onde o casal estava alojado.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, para dar uma lição no marido infiel, os justiceiros decidiram puni-lo por meio de um antigo método chinês de tortura, conhecido como ‘gaiola de porco’.

A vítima é amarrada a uma gaiola e jogada em um rio, onde deve se afogar até morrer.O método não é legitimado por nenhuma lei chinesa — já que se trata de tortura — e praticamente desapareceu nos últimos séculos.

No entanto, casos isolados ainda são registrados em zonas rurais do país
Felizmente, as autoridades conseguiram retirar o homem da água antes que o pior acontecesse. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem.

Até o momento, a polícia deteve quatro suspeitos acusados de participarem do incidente. Uma investigação em andamento avalia que ‘disputas românticas’ também podem estar envolvidas no caso. Assista o vídeo abaixo: 

Fonte :

Comentários

0 comentários