Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 27 de novembro (27/11)

Áries

Sua consciência sobre as demandas práticas leva você a atuar de maneira inusitada para lidar com o dia a dia, porque Lua fica unida com Urano na casa material. Procure conter-se no atendimento de seus desejos para não incorrer em despesas excessivas, durante a tensão com Vênus.

Touro

Seu lado mais ousado fica em evidência em comparação aos demais porque Lua e Urano estão unidos em seu signo. Contudo, os egos entram em atrito, nesse cenário. Você precisa dividir as atenções de forma a evitar desavenças com as pessoas, diante das aspectações tensas com Vênus.

Gêmeos

Como você quer se desvencilhar de situações que impedem seus movimentos, você tem vontade de acabar com elas de uma vez, devido a conjunção na casa da crise entre Lua e Urano. Enquanto a tensão de Vênus com ambos pede maior cuidado na forma que atua para não ser impulsivo nessas mudanças.

Câncer
Lua e Urano se encontram e aumentam sua vontade de estar junto com os amigos para sair do tédio do dia a dia. Prefira usar as redes sociais, diante da necessidade de distanciamento social, ao mesmo tempo que a tensão com Vênus alerta para não se expor tanto no meio social.

Leão
Ao se unirem na casa profissional, Lua e Urano trazem pensamentos ousados que convidam você a agir de novas formas nas atividades do ofício. Mas não é para você ter todo o destaque para si. Evite atritos entre os egos oferecendo espaço para todo mundo se expressar, com Vênus tensionada.

Virgem
Como você quer outras formas de seguir na vida, o dia promove transformações, enquanto Lua se une a Urano na casa nove. Você precisa realizá-las em comum acordo com quem faz parte dos aspectos envolvidos para não haver desentendimentos, enquanto ocorre a tensão com Vênus.

Libra
Encontre maneiras e ampliar seus investimentos, a partir de uma nova visão dos recursos disponíveis, que Lua e Urano conjuntos na casa do patrimônio lhe proporcionam. Você tende a ser imprudente com dinheiro, por causa da tensão com Vênus. Não arrisque suas finanças nem gaste demais.

Escorpião
Encontre formas de renovar suas relações, mas sem se colocar em posição vulnerável, ainda mais nas redes virtuais. Com Lua unida a Urano na casa dos relacionamentos e tensionada com Vênus, não vá atrás de validação para além das pessoas íntimas, dê mais valor para elas.

Sagitário
Cuidado para não se esquecer de quem gosta porque você quer muito sair das dinâmicas do dia a dia. Lua se encontra com Urano na casa da rotina e tensiona com Vênus, solicitando maior atenção e prudência, uma vez que ações voláteis levam a consequências inesperadas no entorno.

Capricórnio
Aumenta o volume de interações pelas redes sociais porque você busca socializar mais, durante o encontro de Lua e Urano. Entretanto, por causa da tensão com Vênus, você precisa ficar atento com a tendência a criar polêmicas porque quer chamar atenção. Cuidado com sua imagem.

Aquário
É melhor alinhar suas ideias primeiro com que lhe cerca, diante da vontade de sua mente de ousar mais no dia a dia, porque você pode se deparar com gente resistente ao que você busca mudar. Siga com calma e sem radicalismo, durante a tensão de Lua, Urano e Vênus no eixo família-trabalho.

Peixes
Sua abertura para interagir com as pessoas aumenta porque você quer externar suas ideias, já que Lua passa na casa da comunicação unida com Urano. Atue com diplomacia, durante a tensão com Vênus, porque as vaidades se chocam e sua tentativa de inovação encontra antagonismos.

Fonte :
O POVO

Comentários

0 comentários