CRIME: FUNCIONÁRIO DE DISTRIBUIDORA DA COCA-COLA ATROPELA CACHORRO EM SÃO MATEUS, CONFIRA O VIDEO

O crime aconteceu no bairro Santo Antônio em são Mateus, Espírito Santo.
O cachorro transitava tranquilamente na rua quando o carro em que o funcionário da distribuidora da coca-cola se aproximou e por meio das câmeras de vídeo monitoramento foi flagrado o momento exato em que supostamente propositalmente o condutor do veículo atropelou o cachorro.

As roda dianteira do carro passou em cima da cabeça do cão logo após as rodas traseiras passaram por cima das costelas e das pernas deixando nitidamente o cachorro ferido e agonizando no meio da rua.

Após cometer o crime o condutor do veículo ser evadiu do local não prestando socorro ao animal. O crime só foi descoberto por que uma câmera de vídeomonitoramento de uma residência próxima ao local flagrou o momento do atropelamento. Ao ver as imagens o proprietário da residência ficou indignado e acionou as autoridades.

Movimentos Populares e Organizações de Proteção aos animais publicaram notas repudiando a ação e exigindo justiça. Alguns dos movimentos e ONGs que se manifestaram foram o VIPA, e o SOMOSLIVRES que pediu justiça e acionou as autoridades.

Confira o video: FullSizeRender

 

 

 

 

Comentários

0 comentários