Cantora revela que sua bebê não sobreviveu ao parto e emociona fãs

Este ano de 2020 está abarrotado de notícias tristes. Nesta semana mais uma pegou o público de surpresa, isso por causa da cantora Christina Perri ter relatado que passou por um dos momentos mais terríveis da sua vida.

A cantora, que é americana, recorreu as redes sociais na noite da última terça-feira (24), para informar que a bebê que ela estava esperando, nasceu sem vida. A famosa publicou uma foto que mostra a mãozinha de sua herdeira, e na legenda ela fez um texto emocionante contando tudo que aconteceu.

Segundo Christina, na noite anterior ela havia perdido sua filha, depois de lutar bastante pela vida, mas infelizmente a bebê não resistiu e faleceu. “Na noite passada, nós perdemos nossa menininha. Ela nasceu silenciosa depois de lutar tanto para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e vai viver para sempre em nossos corações”, escreveu Christina.

Para quem não conhece Perri, ela foi a dona do hit A Thousand Years e Human, que foi um grande sucesso na trilha sonora do filme Amanhecer Parte 1.

Ela já é mãe de Carmella e estava grávida de sua segunda herdeira. Carmella tem somente dois anos de idade e está atravessando esse muito difícil ao lado dos seus pais.

Comentários

0 comentários