Pelé chora morte de Maradona e faz desabafo: “Espero que possamos jogar bola no céu”

Pelé e outros astros do futebol lamentaram a morte de Maradona
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, publicou em seu Instagram uma homenagem ao seu amigo Diego Armando Maradona, que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória nesta quarta-feira (25), na Argentina. Triste, o maior nome da história do futebol desejou que os dois se encontrem um dia no céu.

“Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”, lamentou Pelé.

No mundo do futebol, Maradona era um dos únicos considerados como um dos maiores jogadores da história do esporte ao lado de Pelé. Os jogadores mantinham uma forte amizade atrás das câmeras e nos campos, a rivalidade.

No último dia 30, Maradona completou 60 anos e Pelé já havia homenageado o amigo na rede social. “Meu grande amigo, Maradona. Eu vou sempre te aplaudir. Eu vou sempre torcer por você. Que a sua jornada seja longa e que você continue sempre sorrindo, e me fazendo sorrir também! Feliz aniversário!”, escreveu o jogador brasileiro.

“Hoje despeço-me de um amigo e o mundo despede-se de um gênio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte muito cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descanse em paz, craque. Nunca será esquecido”, desabafou Cristiano Ronaldo.

“Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor”, publicou Romário.

Fonte :

Comentários

0 comentários