Mulher de famoso jogador vai ao hospital com suspeitas de Covid e descobre gravidez

Eita! Dá para acreditar em uma história com essa? A mulher de um famoso jogador precisou ir ao hospital nestes últimos dias, é que ela estava com uma suspeita da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

No entanto, quando chegou no hospital, acabou recebendo uma surpresa e tanto. É que ela descobriu a gravidez. A reação da mulher do famoso jogador, como era de se esperar, foi de muita surpresa, uma vez que ela seguiu com a sua vida normalmente.

O famoso jogador em questão é Lincoln Henrique, que ganhou o Brasil por sua passagem pelo grêmio. Em entrevista ao jornal carioca Extra, ela disse: “Fiz milhões de exames e deu uma gravidez de 3 meses. Lembrando que menstruei o tempo todo, recebi como um susto, mas feliz”, disse ela.

A famsoa comentou que a gravidez era um desejo e tanto do amado: “Meu marido desejava muito, mas não tínhamos esperança ao natural, nem imaginávamos (isso) . Estamos felizes, mas tentando, agora, acordar. Mais um baby. A família está feliz, meu marido está muito feliz, porque era tudo que ele queria”, disse.

A mulher do jogador continuou relembrando uma triste passagem: “Eu estive grávida em outubro do ano passado, mas sofri um aborto com 10 semanas (de gestação). Em março deste ano, estive grávida, mas uma gravidez na trompa. Acabei removendo a trompa e o médico afirmou que, se não fosse em vitro, não poderia engravidar, porque minha trompa não estava boa”, revela a influenciadora Adriana Muller.

A mulher do famoso jogador continuou: “Resolvi, depois de um tempo, colocar um chip como anticoncepcional. Depois de 2 meses, passei mal, achando que estava com Covid-19. Fui, então, ao médico”.

Fonte :

Comentários

0 comentários