Luto! Morre Diego Maradona, maior ídolo do futebol argentino

O ano de 2020 realmente não está nada fácil, desde que começou várias perdas irreparáveis vão se somando ao longo dos meses.

Logo no início do ano a pandemia do novo coronavírus surgiu como uma grande ameaça para a população de todas as partes do mundo, deixando milhares de família enlutadas e devastadas pela dor de nem ao menos poder velar o corpo do ente querido como merecia.

Fora isso, o ano está sendo de grandes perdas no meio artístico, pessoas famosas de todas as categorias, como cantores, atores e profissionais do esportes findaram suas carreiras e a vida neste ano de 2020.

Agora, nesta quarta-feira, o mundo recebe com muita tristeza e pesar a noticia da morte do jogador, Diego Maradona, aos 60 anos de idade, que deixa um grande legado e uma história com muitas vitórias, títulos e polêmicas que jamais será esquecida.

De acordo com as informações, o maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, e não resistiu.

Diego Maradona foi  campeão mundial nas Copas de 1982 e 1986 passou por uma cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro.

Fonte :

Comentários

0 comentários