Inauguração: Brasil Atacadista abre as portas nesta quinta-feira; horário será até a madrugada em Itajaí

 

O Brasil Atacadista inaugura sua primeira loja em Itajaí nesta quinta-feira, a partir das 9h. Além de oferecer mais de nove mil itens pra compras no atacado e varejo, outro diferencial da loja será o horário estendido de funcionamento. A loja, que fica na avenida Osvaldo Reis, 2751, na Praia Brava, atenderá diariamente das sete da manhã até às duas horas da madrugada.

O horário estendido de atendimento foi pensado especialmente para atender o público de Itajaí e região. As outras sete lojas do grupo em Santa Catarina fecham mais cedo. “A loja de Itajaí tem um horário diferenciado em relação às demais da rede, porque pensamos nas características da região, para atender o público que fica até mais tarde na noite. Por isso, o decidimos pelo fechamento às 2h da madrugada”, explicou o gerente de Marketing, Ulysses Horn.

Quem for até a loja nesta quinta-feira de inauguração terá 19 horas pra percorrer os corredores da unidade e conhecer os mais de nove mil itens pra compras.

A unidade oferecerá grandes marcas nacionais do varejo e uma padaria exclusiva, além de uma grande linha de importados exclusivos, como vinhos, chocolates, massas e molhos. O Brasil Atacadista ainda tem hortifruti e carne fresca todos os dias, além de uma variedade de bebidas geladas.

A loja terá 44 caixas, oito caixas rápidos e seis de autoatendimento. Os clientes poderão estacionar em um amplo e gratuito estacionamento com 236 vagas.

O Brasil Atacadista aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer o cartão da loja, com uma série de benefícios. Além disso, conta ainda com um setor de televendas para comerciantes de toda a região e também para o público final.

Comentários

0 comentários