Fora de ”A Fazenda 12” Mirella continua causando e para o trânsito de SP com topless

MC Mirella está causando mesmo após ser eliminada do reality rural ”A Fazenda 12” da Record. De acordo com as informações de Fábia Oliveira, a então, ex-peoa, resolveu dar um passei de carro pelas ruas de São Paulo e parou o trânsito! Em suma, tudo ocorreu nessa quarta-feira (25).

Fora do reality, Mirella continua dando o que falar
Ainda segundo as informações da jornalista do ‘O Dia’, a cantora resolveu passear pela cidade de São Paulo. Até aí tudo bem. No entanto, a funkeira passeava linda, leve e solta de topless. Isso mesmo, que você acabou de ler caros leitores – de topless!

Sendo assim, com os seios de fora, a MC literalmente parou o trânsito! Afinal, ela foi reconhecida. Enfim, sem dúvidas, a capital paulista não contava com sua, digamos, naturalidade.

Saiba mais

Aliás, a famosa tem feito com um limão uma limonada! De acordo com as informações de Léo Dias, assim que que a MC soube se seu curioso apelido, ela se aproveitou dele. Vale lembrar que a cantora ficou conhecida como ”MC 18%” ao receber apenas 18% dos votos para sua permanência. Roça essa que eliminou Luiza Ambiel. Na ocasião, a ex-musa da banheira do Gugu teve 12% dos votos e Mateus Carrieri recebeu 70% de aprovação do público. Desse modo, ela já está sendo cotada por diversas empresas para suas campanhas de Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira (27). Enfim, a ideia é aproveitar o apelido para dar esta porcentagem em descontos para o público.

Fonte :

Comentários

0 comentários