Fim da dupla? Seu Francisco falou sobre separação de Zezé e Luciano antes de morrer

Francisco José de Camargo, o seu Francisco, morreu aos 83 anos, na noite desta segunda-feira (23). Ele estava internado em um hospital particular de Goiânia e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Seu Francisco estava internado havia alguns dias.

Nos últimos anos, o pai de Zezé di Camargo e Luciano passou por diversos problemas de saúde e ficou muitos dias no hospital. Neste período de pandemia, seu Francisco estava na fazenda da família e viveu bons momentos no local ao lado da esposa, dona Helena, e dos filhos.

Zezé e Luciano vão parar de cantar juntos?
Muito se fala que Zezé e Luciano vão parar de cantar juntos. Os rumores nunca se confirmaram. Mas será que com a morte de seu Francisco a separação da dupla está próxima? A resposta é simples: não. Zezé e Luciano nunca confirmaram um suposto fim da dupla de sucesso.

Em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, seu Francisco falou sobre uma possível separação dos filhos. “Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos”, disse ele.

Com a morte de seu Francisco, a dupla teria caminho aberto para se separar, mas, certamente, eles não estão pensando nisso agora. Em entrevista no velório, Zezé foi perguntado se faria uma música em homenagem ao pai e disse que não está com cabeça para pensar no assunto no momento.

Luciano lançou, recentemente, um álbum com músicas cristãs. Um especial será exibido na Record TV no fim do ano. A dupla segue sem fazer shows devido à pandemia do coronavírus. A situação só deve ser totalmente normalizada após a vacinação, que ainda não tem data para começar nem para terminar.

Fonte :

Comentários

0 comentários