Cantora Ludmila descobre câncer no pulmão cruel, luta pela vida e fica desacreditada: “6 meses de vida”

A cantora Ludmilla Ferber decidiu abrir o coração recentemente e falar sobre o câncer que ela vem enfrentando, como mostrou uma notícia publicada no site Otvfoco na última terça-feira (24).

A situação que a cantora e pastora Ludmilla Ferber está passando, vem deixando milhares de fãs em todo o Brasil, preocupados. Como exemplo, no inicio desta semana a cantora fez um anúncio, dizendo que estaria indo para São Paulo com o objetivo de realizar alguns exames de sangue, tomografias entre outros procedimentos.

A musa revelou que é somente o check-up que irá relatar qual é seu verdadeiro e atual estado de saúde. Em um show que a cantora fez a pouco tempo atrás, ela revelou que havia descoberto um câncer em seu pulmão e que os médicos a deixaram sem esperança.

Isso porque, lhe foi informado que ela tinha um câncer que era bem raro e que ela só teria cerca de seis meses de vida, mas ainda com a notícia triste, Ferber vem fazendo seu tratamento com direito a quimioterapia.

Sem aceitar que viverá somente por 6 meses, Ludmilla fez um apelo para os fãs, pedindo orações para que a doença terrível que ela tem atualmente, seja vencida e a cura venha à tona.

 

Comentários

0 comentários