Bandido assalta motorista de aplicativo mas acaba preso e espancado depois de se atolar em lamaçal

Depois de assaltar um motorista de aplicativo, um ladrão não conseguiu fugir porque se atolou no lamaçal de uma rua por onde tentou fugir correndo.

O crime que depois se transformou em um violento castigo para o malfeitor, aconteceu no final da noite da última terça-feira no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.

Desse momento em diante ele virou “saco de pancadas” de um grupo de populares que foram ajudar a vítima do assalto e também estavam na perseguição ao criminoso.

O assaltante foi tratado como mereceu, com muita pancada pelo corpo, segundo os policiais militares da 27ª Cicom que foram atender a ocorrência.

Os populares já estavam fazendo o assaltante fazer conchinha com as próprias mãos para beber lama, quando a guarnição chegou ao local do fato.

O corpo do bandido estava completamente sujo de lama e parecia mais com um “porco” quando foi tomado das mãos dos populares e colocado no xadrez da viatura.

O telefone celular e o dinheiro do motorista de aplicativo foram recuperados e devolvidos, muito embora o aparelho e as cédulas monetárias também estivessem enlameados.

Por conseguinte, o assaltante que apanhou muito depois do crime que cometeu, foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Comentários

0 comentários