A Força do Querer: Bibi arma fuga de Rubinho, mas é flagrada de barriga falsa com Jeiza.

Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, além de destruir as provas que incriminavam Rubinho (Emilio Dantas) com um incêndio, surpreenderá ao ajudar o marido a fugir da prisão no folhetim da emissora carioca. Para que isso seja possível, ela deverá levar dinheiro para os bandidos que ajudarão nessa fuga, e por isso providenciará uma barriga falsa para esconder essa grana e despistar os possíveis inimigos na sua frente.

Quem não gostará nada disso, no entanto, será Aurora (Elizangela). Ela nunca gostou muito de Rubinho, ainda mais agora vendo que a filha está tomando um caminho perigoso. “Por que ele tem que te envolver, Bibi? Cuidado”, orientará ela à filha, que se manterá disposta a ajudar o marido a fugir.

“Se ele está me pedindo é porque eu sou o último recurso que ele tem. Pronto. Para de pensar em coisa ruim, mãe. É de tanto a senhora falar, que acaba atraindo. Vou colocar aqui embaixo da roupa. Não vou dar mole e sair com esse dinheiro todo na bolsa, não. Barriga ninguém rouba”, disparará.

Ela terminará de fazer sua barriga falsa com dinheiro e sairá se fingindo de grávida. Acontece que para azar da jovem, quem estará fazendo ronda no horário na rua será Jeiza (Paolla Oliveira), que sabe muito bem que Bibi não está grávida e ficará bastante desconfiada sobre essa atitude da rival.

Comentários

0 comentários