Luto! Zezé chora e lamenta morte do seu pai

A terça-feira começou triste por demais para a família Camargo, que agora terá que aprender a viver com a dor da perda e da saudade do patriarca seu Francisco José de Camargo, falecido aos 83 anos de idade.

Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, estava internado em um hospital particular em Goiânia, cujo nome não foi divulgado.

O óbito que ocorreu na noite da última segunda-feira, dia 23 de novembro. foi confirmado pela assessoria da dupla em primeira mão e posteriormente pelo próprio cantor Zezé Di Camargo em seu perfil no Instagram, na manhã de hoje, Terça-feira (24).

Na semana passada o cantor Zezé Di Camargo, a noiva e sua filha a atriz Camila Camargo, se pronunciaram em rede social para falar da fragilidade em que a saúde de seu Francisco se encontrava e enalteceram a importância dele em suas vidas e para toda a família.

O velório será realizado do Jardim das Palmeiras, por volta das 10 horas e o corpo será enterrado no final da tarde de hoje, terça-feira, em Goiânia.

Nas redes sociais fãs, amigos e familiares lamentam a triste perda de seu Francisco. Assim como o sertanejo Zezé Di Camargo que também lamentou a morte de seu pai:

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”.

 

 

Fonte :

Comentários

0 comentários