Luto: morre apresentador e jornalista ex-âncora de telejornais da TV Globo

Infelizmente esta terça-feira (24), vai ficar marcada como um dia triste para o jornalismo brasileiro.

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, nesta tarde Vanucci deixa quatro filhos.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, Fernandinho Vanucci, filho do jornalista revelou que o pai não se sentiu muito bem na manhã desta terça-feira e foi levado as pressas para o hospital.

A Guarda Municipal de Barueri, cidade de fica a cerca de 51 km da capital paulista, e do filho do jornalista Fernando Vanucci deu entrada nesta manhã no Pronto-Socorro central da cidade, onde foi atendido mas infelizmente foi à óbito.

As causas da morte não foram reveladas, entretanto, no ano passado, Fernando Vanucci foi acometido por um infarto, ele ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por um procedimento cirúrgico conhecido como angioplastia coronária e precisou colocar um marcapasso.

Fernando Vanucci, nasceu na cidade de Uberaba, que fica na região do Triângulo Mineiro (MG). Ainda adolescente começou a trabalhar em uma rádio local.

Na década de 1970, o jornalista estreou na TV Globo, em Minas Gerias, após um tempo foi transferido para o Rio de Janeiro.

Fonte :

Comentários

0 comentários