Laços de Família: lua de mel de Edu e Camila azeda, por causa de ferida aberta do galã

Edu e Camila irão ficar surpresos com as visitas que receberão no final de semana romântico a sós. O clima irá azedar entre os dois com a chegada de Íris. Ao ficar mexido com as palavras que serão ditas pela irmã de Helena, o médico irá desistir da lua de mel com a nova namorada e deixará evidente que ainda existem feridas abertas do seu antigo namoro.

Na novela reprisada pela Globo, quando chegarem em Angra dos Reis para a primeira lua de mel, os dois irão se deparar com Cínthia, Romeu e Íris.
Em seguida, todos irão sair para fazerem um passeio de barco, quando os visitantes estiverem mergulhando, Camila e Edu irão aproveitar a oportunidade para namorar. O clima entre eles ficará quente, e os dois ficarão seminus ali mesmo dentro da lancha.

Íris retornará para o barco e flagrará os dois no momento íntimo. Furiosa ao se deparar com o flagrante, a sobrinha rebelde questionará se eles não se lembram de Helena em um momento como esse.

O sobrinho de Alma dirá que a jovem já viu o que queria, e pedirá para que a mesma deixe o casal em paz. A jovem irá sair do ambiente, mas antes falará algumas coisas bem desagradáveis, como, por exemplo, que eles nunca irão dar certo e não conseguirão ser felizes nunca.

Edu ficará nitidamente abalado com a situação e dirá que deseja voltar para a casa de veraneio. Cínthia afirmará que não quer embora tarde, e Edu dirá que também deseja voltar para a cidade do Rio de Janeiro no mesmo dia. Surpresa, Camila dirá que eles tinham planejado passar o final de semana todo em Angra.

Na sequência, Camila e Edu estarão sozinhos, e a moça questionará se ele quer ir embora, por causa dos absurdos que Íris disse. O bonitão explicará que não tem nenhuma outra razão para isso.

A jovem falará que ele mudou completamente depois de ouvir o nome de Helena. O rapaz não irá negar e afirmará que não é fácil estar no lugar dele. A estudante irá lembrar que eles não estão fazendo nada de errado.

O sobrinho de Alma justificará que sabe disso. Porém, talvez eles estão indo rápido demais. Sem esperar algumas feridas cicatrizarem. Ele irá pedir desculpas, dirá que gosta muito dela e não quer que ela fique chateada.

Fonte :

Comentários

0 comentários