HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DO SEU SIGNO PARA ESTA QUARTA-FEIRA 25/11

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, Amor. O Horóscopo de Hoje Para todos os signos são atualizados diariamente, acesse o confira o seu.

Áries
de 21/03 a 20/04

Não corra riscos desnecessários, neste momento preocupe-se com suas contas presentes. O seu sistema imunitário não está na sua melhor forma, devido a baixa ingestão de vitaminas. O seu poder atrativo vai deixar muitos corações a suspirar, deixe todo seu charme fluir.

Touro
de 21/04 a 20/05

Você pode receber proventos para uma possível emergência, não utilize para outra coisa. A sua saúde psíquica ficará um pouco em baixa, trate-se melhor para se desenvolver melhor. Tente demonstrar com maior intensidade os seus sentimentos, deixe claro o que você quer em uma relação.

Gêmeos
de 21/05 a 20/06

Para que as suas expectativas não sejam defraudadas, aplique-se mais naquilo que acredita. Procure não se desesperar em nenhum momento, tenha em mente os seus objetivos. Seja um pouco mais presente nas atividades dele, é muito importante o seu amor ter sua atenção.

Câncer
de 21/06 a 21/07

Você passará por um dia tranquilo e sem muitos gastos, pois estará a todo vapor. Procure não fazer muitos esforços físicos, pois você pode prejudicar e muito a sua musculatura. Não magoe os sentimentos das pessoas de quem você mais gosta, pois poderá arrepender-se.

Leão
de 22/07 a 22/08

Se você não cuidar da área financeira, você poderá sofrer consequências muito graves para a sua vida. É bom você se prevenir com boas atitudes, vista-se bem e evite dessa forma as constipações. O amor lhe deixará um pouco abatida e mais melancólica neste dia do que o habitual, por isso faça algo diferente.

Virgem
de 23/08 a 22/09

Se você não cuidar da área financeira, você poderá sofrer consequências muito graves para a sua vida. É bom você se prevenir com boas atitudes, vista-se bem e evite dessa forma as constipações. O amor lhe deixará um pouco abatida e mais melancólica neste dia do que o habitual, por isso faça algo diferente.

Libra
de 23/09 a 22/10

Você verá que quem não arrisca não petisca, não se esqueça disso, pois é necessário ter um pouco de audácia. Aproveite para sair um pouco mais de toda a sua rotina, lugares diferentes irão psicologicamente te ajudar. Aprenda a ser mais firme nas suas decisões e atitudes, não seja tão mole quando se trata de relacionamento.

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Tenha um pouco mais de cuidado com as quedas drásticas nas suas economias que tem guardado com esforço. É bom você manter as atividades regulares junto com sua alimentação, para não complicar-se. Não crie fantasias desmedidas siga sempre em frente e evite fazer projeções irreais sobre uma relação amorosa.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Será um momento pouco propício para grandes despesas, porém avalie a necessidade de cada uma. As suas pernas andam muito cansadas, previna-se contra varizes agora, assim terá menos problemas. Fique com a pessoa amada ela poderá precisar muito do seu apoio, apresente-se de acordo para ajudá-la.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Continue trabalhando naquilo que você realmente precisa, porém com um pouco mais de foco que o habitual. Procure um médico para se tratar melhor, evitando assim maiores problemas para a sua saúde. Sem nenhuma razão aparente você irá ficar feliz, aproveite mais essa grande oportunidade na sua vida.

Aquário
de 21/01 a 19/02

Você notará que às vezes os impulsos tornam-se inimigos poderosos das finanças. Não é bom você se esforçar demais ou sentirá muitas dores musculares, o que pode lhe prejudicar muito. Tenha cuidado com os ciúmes eles podem lhe deixar realmente só, por isso contenha-se mais.

Peixes
de 20/02 a 20/03

Você pode perder uma posição importante na carreira porém não desista, consuma só o que é necessário. A sua saúde física andará um pouco em baixa, vá ao médico e cuide-se, para que nada venha a agravar. Procure ficar mais tempo com os seus amigos, eles te dão energia e fazem com que você evolua.

Comentários

0 comentários