Fernando Zor detona a Globo: “Hipocrisia”

O cantor sertanejo Fernando Zor está bastante revoltado em suas redes sociais. Tanto é que ele compartilhou uma foto para lá de provocante contra o portal de notícias da TV Globo, o G1.

É que Fernando Zor compartilhou o que, segundo ele, foi o ‘dois pesos e duas medidas’, do portal da TV Globo. Com os cantores sertanejos, a manchete do G1 foi prejorativa, já a do carnaval, por sua vez, foi algo positivo.

Ele compartilhou as duas manchetes e, na legenda da publicação, acabou disparando: “Enfim, a hipocrisia”, afirmou ele.

Por falar no artista, ele acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão envolvendo a sua filha. É que ele foi acusado de ser um ‘pai ausente’. Pois bem, após toda a polêmica vir à tona, ele acabou ‘mudando da água para o vinho’.

Pois bem, a sua ex-mulher Aline Oliveira, acabou comentando a nova postura do artista após ser exposto nas redes:  “Eu senti que eles estão, sim, mais próximos. E agora que ela tem 18 anos não precisa tanto assim do pai e da mãe. Ela até pensa em se mudar para São Paulo e ele sempre deixou a porta aberta pra ela. Ela está mais feliz, mais alegre”, iniciou ela.

ex-mulher do cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com o parceiro Sorocaba ainda continuou a falar: “Estou muito satisfeita. Levaria até mais 10 processos se fosse pra fazer ela se sentir feliz assim”, disse.

Fonte :

Comentários

0 comentários