DENÚNCIA : Guardas municipais agridem mulher no centro de Balneário Camboriú

 

Por volta das 20h30mim desta segunda-feira, 23, uma mulher de aproximadamente 25 anos foi brutalmente agredida pelo GOP da guarda municipal em plena avenida Brasil com avenida central de Balneário Camboriú.

As agressões começaram porque a mulher se recusou a obedecer a abordagem feita pelos guardas que suspeitaram da atitude dela . Em vídeo feitos pela população e que circula nas redes sociais mostra o exato momento que os guardas agridem a mulher .

A mulher sai correndo mancando pelas agressões feitas pelos guardas e pede ajuda em um estabelecimento comercial do centro.

A reportagem entrou em contato com a mulher que relatou que nunca aconteceu esse tipo de situação com ela e que os guardas abusaram totalmente da força maior. Segundo ela ficou bastante machucada e teve que ir até o PA da Barra para tirar um raio-x . Nada foi mostrado no raio-x. Ela passa bem medicada em casa e relata medo dos guardas .

Ela afirma que vai entrar com um processo contra a guarda municipal e a prefeitura de Balneário Camboriú.

O que diz a prefeitura

Em nota a secretária de segurança pública de Balneário Camboriú afirma que não ouve agressão feita pelos guardas no vídeo . E que vai apurar com rigor as imagens feitas pela população e que o caso está sobre investigação na corregedoria da guarda municipal.

Comentários

0 comentários