Ana Maria Braga pode ser contratada por Silvio Santos, diz jornalista

Ana Maria Braga pode passar a integrar o time do SBT em 2021
A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, pode ser contratada por Silvio Santos e passar a integrar o time do SBT em 2021. A informação é da repórter  e radialista Cris Close, divulgadas em seu perfil do Instagram “Beyoncé Renovadora”.

De acordo com  Cris, a artista estaria insatisfeita com seu horário reduzido na atração. “Todos nós já sabemos que nossa beldade é audiência e sucesso nas manhãs da Globo. Mas que não está muito satisfeita desde quando seu horário foi reduzido nas manhãs”, disse na publicação.

“Segundo uma fonte que trabalha na emissora paulistana o SBT , o nome de Ana é bem cotado para grade de 2021. Mesmo não havendo conversas e negociações com a loira, dizem que Silvio já tem um projeto a altura de Ana Maria Braga para as manhãs da emissora. Vamos aguardar !”, continuou a publicação.

Mais sobre a matéria
Nos comentários da publicação, o público manifestou sua opinião, sobre a possível mudança de emissora de Ana Maria Braga.

“Nossa se fosse pra voltar a ser como era o programa na Record a manhã inteira com receitas artesanato nossa que sonho”, escreveu uma internauta, relembrando da época em que a apresentadora comandava o “Note e Anote”, na RecordTV.

“SBT não tem $$$ pra pagar o salário dela não 😂”, comentou outra seguidora da página. “Se ela for vai ser o fim da carreira dela. Pq primeiro vai ficar trocando de horário, depois vai tirar o programa do ar. E fim da Ana Maria Braga”, opinou outra.  “Até parece que ela vai. O cenário novo dela na Globo em São Paulo já está sendo feito vai para o SBT para ficar sendo trocada de horário a hora que o patrão quer que a programação do SBT não para no horário certo”, criticou outro internauta.

Fonte :

Comentários

0 comentários