Vídeo: Menina de seis anos cai do quarto antar de prédio e sai andando; milagre?

Esta é uma daquelas histórias que se alguém te contasse e não mostrasse um vídeo com as cenas, provavelmente você não iria acreditar.

Câmeras de segurança flagraram a queda de uma menina de seis anos de uma altura equivalente há quatro andares de um prédio, contudo, o que aconteceu após o acidente tem deixado à todos que assistiram as cenas perplexos.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Último Segundo’, a garota caiu da janela de sua casa, o caso aconteceu na Rússia, na região siberiana do país em Tomsk.

O que mais impressiona em todas esta história é o fato de a menina levantar e sair andando depois da queda como se nada houvesse conhecido.

A queda que poderia ser mortal foi amortizada por uma grossa camada de neve, na região nevascas são frequentes na região e provavelmente foi por isso que a menina não foi à óbito.

Após o acidente, mesmo aparentando estar bem e sem ferimentos aparentes a família da garotinha a levou para o hospital mais próximo, onde após passar por uma bateria de exames foi diagnosticada com uma lesão na cabeça e uma contusão abdominal.

A menina passou uma noite na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas no dia seguinte foi transferida para um quarto e se recupera bem.

A polícia local abriu uma investigação sobre o caso.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte :

Comentários

0 comentários