Surfista de Balneário Camboriú participa de reality show da TV Record

Luan Piazera, 20 anos, surfista e modelo de Balneário Camboriú, é um dos participantes do reality Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato, e transmitido às sextas-feiras após o programa A Fazenda 12, na rede Record.

Sob o comando de Sabrina Sato, o reality Game dos Clones conta com 10 episódios semanais de 50 minutos cada, onde pessoas solteiras buscam seu match perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraído.
Game dos Clones está rolando desde 30 de outubro, mas não podem ser passados detalhes da participação de Luan porque o programa não foi ao ar ainda.

Cada episódio do reality é focado em um participante, que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção. Todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Surfista e modelo

O surfe na vida de Luan vem de família. O pai e a mãe já surfavam. Aos 11 anos, ele iniciou a carreira como surfista mirim e aos 15 já vencia etapas de campeonatos amadores na região. Luan chegou a ser vice-campeão do Mission Beach, na Califórnia.

Ele começou a carreira de modelo incentivado pelas marcas que lhe patrocinavam. Ele passou a posar pra divulgar os patrocinadores e viu que tinha jeito pra coisa.

Além de ser surfista e modelo, Luan já participou do clipe da música “E Agora?” da cantora e compositora gaúcha Laura Schadeck, que concorreu na primeira temporada do reality show Musical The Voice Kids.

Comentários

0 comentários