Robson: justiça é feita com ajuda de Bolsonaro e finalmente motorista e liberto da Rússia

Neste domingo (22) o país acordou com uma notícia mais que boa, ótima. A saber, finalmente depois de uma série de torturas psicológicas e desgaste mental; o motorista Robson foi libertado da Rússia!

Algumas pessoas podem era esquecido do caso que chocou o país. Sendo que, o motorista sofreu uma nítida injustiça, causada por uma confusão de comunicação entre os países. Ademais, para quem não se lembra Robson era motorista de um dos grandes jogadores de futebol. Ao passo que em uma viagem para a Rússia, o mesmo pediu para o motorista comprar um remédio que só vendia aqui no país, para o pai que estava doente.

Após comprar o remédio e embarcar para a Rússia, Robson mãe viu entrando em um pesadelo que se estendeu por praticamente 2 anos. Assim, entre altos e baixos ele sustentou sua inocência em um país onde mal sabia falar a língua nativa.

Acusado injustamente Robson contou com Bolsonaro e finalmente volta para o Brasil
Todo o desentendimento que levou a prisão de Robson; ocorreu pelo fato do remédio em questão ser ilegal na Rússia. Dessa maneira a situação se complicou mais ainda, quando o jogador que pediu o remédio não assumiu a culpa da confusão.

Sem justificativa para entrar na Rússia com o remédio ilegal e sem álibis, Robson viveu os piores dias da sua vida. Entretanto, contou com o apoio de jogadores como Felipe Mello, que solicitou ajuda ao presidente.

A TAG justiça por Robson subiu nas redes sociais e o presidente, assumiu a responsabilidade de ajudar o motorista. Logo, essa manhã veio a solução, o motorista volta ao Brasil! Após acordo entre Jair Bolsonaro e Putin, líder Russo.

Fonte :

Comentários

0 comentários