Mulher é amarrada e arrastada em carro depois de ser espancada pelo marido

Foi preso em flagrante no domingo (22), um homem de 37 anos acusado de espancar, amarrar e arrastar a esposa de 34 anos pendurada em um carro, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande. O casal estava voltando de uma fazenda quando o crime aconteceu.

A polícia foi acionada por volta das 17 horas deste domingo (22) quando foi informada que uma mulher havia sido espancada e arrastada pelo marido. Quando os militares chegaram a vítima saiu correndo de dentro da casa e gritando por socorro. Ela estava com vários ferimentos pelo corpo.

Para os policiais ela contou que eles estavam bebendo em sua casa na companhia de uns amigos, que foram levar em uma fazenda sendo que na volta para casa, o autor sem motivos passou a discutir com a mulher e a agredi-la jogando-a para fora do carro.

Ele, então, teria amarrado a esposa e a arrastada pendurada pelo carro, sendo que depois a jogou dentro do porta-malas do veículo. Quando chegaram em casa, o filho da vítima entrou em luta com o homem para defende-la. Ele foi algemado e levado para a delegacia.

Fonte :

Comentários

0 comentários