Luto! Morre o cantor Louro Santos, após cerca de um mês internado

Cantor ficou cerca de um mês internado lutando contra a covid-19
Morreu neste último final de semana, após cerca de um mês internado, o cantor e compositor pernambucano, Louro Santos, que lutava contra a covid-19. O músico é pai do também cantor Victor Santos.

Além de cantor, Louro Santos era instrumentista e teve passagens pelas bandas Aveloz e Forró da Malagueta. Juntamente com o filho, ele fez sucesso pelo Brasil, onde arrastou uma multidão de fãs, em especial, pelo nordeste.

Entre as músicas de sucesso tocadas por Louro Santos, estão “Te Encontrei”, “Virou Minha Cabeça” e “Retrato”. Vários artistas gravaram composições de Louro Santos, entre eles, Joelma e a banda Calcinha Preta.

Por conta do motivo do falecimento do cantor, não irá haver velório, o enterro acontece em Pernambuco. A morte de Louro Santos foi comunicada através do Facebook e Instagram. Nas redes sociais, os fãs do cantor lamentaram a morte do mesmo.

MORTE DE PAGODEIRO
Um outro cantor que acabou se tornando vítima da covid-19 foi o pagodeiro Alex Lima, aos 38 anos de idade, ele morreu vítima da terrível doença, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele era bastante conhecido na Baixada Santista.

 

Segundo informações da família, Alex Lima morreu depois de ter ficado mais de 20 dias internado. Ele deixou a esposa, e os seus três filhos, frutos do seu outro casamento. Alex Lima conseguiu uma legião de fãs durante o período em que esteve vivo. Depois do anúncio da sua morte, ele recebeu muitas homenagens de admiradores, amigos e familiares.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários