A Força do Querer: Bibi dá as caras em casamento de Caio e gera maior confusão

Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) deram o maior beijão no último capítulo. A jovem estudante, que abandonou o namoro com o advogado no início da trama para ficar com Rubinho, agora vive um enorme drama com o marido preso por tráfico de drogas, mas ainda fica mexida com o ex, o que acabou resultando no momento bastante quente entre os dois.

Acontece que ela não se orgulhará nem um pouco desse feito e fará questão de deixar claro que não quer abandonar Rubinho na prisão, rejeitando reatar com o advogado. Rejeitado, o rapaz seguirá em seu relacionamento com Leila (Lucy Ramos) e chegará o tão esperado dia do casamento deles.

Por questões cerimoniais, Bibi será convidada para a festa, mas surpreenderá todo mundo ao aceitar comparecer, o que causará um enorme constrangimento entre os noivos. “Caio, que bom te ver”, dirá ela ao encontrar o ex-namorado, prestes a se unir em matrimônio com uma outra mulher.

Nem Caio e nem Leila conseguirão esconder o constrangimento e desconcerto com a aparição de Bibi, e até os convidados estranharão a presença da mulher. Bibi assistirá de longe o ex-dizer “sim” para a nova esposa, mas ele estará pensando na estudante na hora de assinar o documento.

Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.

Comentários

0 comentários