A Fazenda 12: Na baia, Mateus cospe em copo onde as peoas bebem água e Raissa dispara ”Cúmulo do absurdo”

No início da tarde desta segunda-feira (23), aconteceu uma polêmica entre os peões de ”A Fazenda 12”. Peões estes que estão na difícil missão de vivenciar a baia. Vale lembrar que Jake Oliveira, Tays Reis, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa estão na posição desconfortável do confinamento essa semana. Sendo assim, um vídeo tem rolado na Web e causado bastante desconforto entre os internautas, entenda.

Mateus Carrireri cospe em um dos copos da baia e irrita peoas

Acontece que o ator, um dos atuais moradores da baia cuspiu em um dos copos em que as demais peoas usam para beber água. Em suma, quando questionado pela acreana, Mateus assumiu que utilizou o copo enquanto escovava os dentes. Logo em seguida ela decidiu perguntar qual foi o copo usado, para que não corresse o risco de pegar o mesmo.

”Sabe que eu ia te perguntar, uma coisa muito chata: qual foi o copo que você cuspiu, para eu não beber água nele? Na hora que estava escovando os dentes”, questionou Raissa logo a princípio.

”Não lembro.”, respondeu o peão.

Por fim, incrédula com a postura do peão, Raissa rebateu: ”Eu achei o cúmulo do absurdo cuspir no copo que a gente toma água.”, disparou na ocasião.

Mateus, então, entrou na baia para conferir qual copo foi, afinal. ”Foi o primeiro, que está mais perto da minha cama.”, diz enfim.

”Então eu peguei o certo. Não peguei ele.”, confirma aliviada a ex-miss bumbum.

Fonte :

Comentários

0 comentários